Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PET UFRB e Recôncavo em Conexão divulga edital de seleção de bolsistas

2 de Junho de 2017, 11:29 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 41 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Programa de Educação Tutorial (PET) - Conexão de Saberes Seleção: UFRB e Recôncavo em Conexão, divulga edital de seleção de bolsistas. As inscrições estão abertas no período de 05 a 09 de junho, exclusivamente por meio eletrônico, através do seguinte endereço: [email protected]. A documentação necessária está expressa no edital.

São ofertadas três vagas para estudantes matriculados entre o 2º e 4º semestres dos Cursos de Graduação da UFRB do campus Cruz das Almas. A bolsa é no valor de R$ 400.

O processo constará de duas etapas de caráter classsificatório no qual será realizada uma produção dissertativa relacionada com o tema Programa de Educação Tutorial e uma entrevista pela Comissão do Processo Seletivo relacionada também relacionada com o tema Programa de Educação Tutorial.

A primeira etapa (produção dissertativa) ocorrerá no dia 13 de junho de 2017, às 09 horas, no Pavilhão de Aulas II da UFRB. Os candidatos classificados na Primeira Etapa serão informados por e-mail do local da seleção no dia 14 de junho às 12:00 horas quanto à ordem e horário das arguições.

Confira o Edital de seleção. 

Mais informações: www.ufrb.edu.br/pet


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4758-pet-conexoes-de-saberes-ufrb-e-reconcavo-em-conexao-divulga-edital-de-selecao-de-bolsistas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog