Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PIBEX 2015 lança edital para seleção de bolsistas

22 de Janeiro de 2015, 18:17 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o edital para seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX) 2015. São ofertadas 70 bolsas para todos os campi da instituição, no valor de R$ 400. As inscrições podem ser realizadas entre 27 de janeiro e 27 de fevereiro, exclusivamente pela internet na página eletrônica da Proext.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão entrar contato com o coordenador do projeto ou programa selecionado no Edital PIBEX 2014 e obter a carta de apresentação assinada pelo professor. Também redigir uma carta de intenção expondo o seu interesse pelo projeto. Além de anexar o currículo lattes, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula 2014.1. Os discentes só poderão se inscrever para os projetos ou programas do seu Centro de Ensino.

O processo seletivo para candidatos novos será realizado por avaliação da carta de intenção, histórico escolar e currículo lattes. Para os candidatos que já foram bolsistas PIBEX, acrescenta-se ao critério de avaliação o relatório final ou parcial do projeto ou programa ao qual pertence.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 23 de março, simultaneamente na página eletrônica da Proext e do PIBEX. Os estudantes classificados e que não forem contemplados com bolsa irão compor um cadastro de reserva do projeto ou programa.

Confira o Edital PIBEX N°01/2015.

Mais informações: Proext.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3869-pibex-2015-lanca-edital-para-selecao-de-bolsistas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog