Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PIBEX 2016 lança edital para seleção de bolsistas

31 de Maio de 2016, 16:49 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 265 vezes

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o edital para seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX) 2016. São ofertadas 70 bolsas para todos os campi da instituição, no valor de R$ 400. O período de inscrição será de 30 de maio a 08 de junho de 2016, no site da PROEXT ou do PIBEX.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão entrar contato com o coordenador do projeto ou programa selecionado no Edital PIBEX Nº02/2016 e obter a carta de apresentação assinada pelo professor. Também redigir uma carta de intenção expondo o seu interesse pelo projeto. Além de anexar o currículo lattes, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula 2015.2. Para estudantes do 1º semestre do 2º ciclo do Bacharelado Interdisciplinar ou similar, histórico do ciclo anterior e comprovante de matrícula do 1º semestre do 2º ciclo.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 28 de junho, na página eletrônica da Proext e do PIBEX. Os estudantes selecionados com bolsa deverão entregar o Termo de Outorga devidamente preenchido, juntamente com os demais documentos (cópia do RG, CPF e nº de conta bancária).

Confira o Edital PIBEX N°03/2016.

Mais informações e acesso a documentos de inscrição: Proext.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4451-pibex-2016-lanca-edital-para-selecao-de-bolsistas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog