Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Professor da UFRB recebe título de notável saber na Câmara de Salvador

18 de Junho de 2018, 11:48 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 42 vezes

Na última sexta-feira (15), aconteceu no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a segunda edição de entrega dos títulos de notável saber a diversas autoridades da cultura do país.

A premiação do legislativo soteropolitano representa uma estratégia de valorização dos interlocutores culturais que possuem relevância destacada em seus seguimentos.

Um dos homenageados foi o professor Jean Adriano, atual coordenador do Programa de Extensão Balaio de Gato da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Jean recebeu o título pela câmara municipal de Salvador e Federação de Capoeira da Bahia (FECABA), em reconhecimento a trajetória como investigador e ativista popular.

O evento ainda contou com a participação de diversas autoridades da política nacional e personalidades do meio artístico.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5188-professor-da-ufrb-recebe-titulo-de-notavel-saber-na-camara-de-salvador

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog