Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Prograd prorroga prazo de inscrições do programa de Estágios

29 de Outubro de 2015, 19:30 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 245 vezes

O Núcleo de Gestão de Estágios (NUGEST), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), prorroga o prazo das inscrições do Programa Interno de Estágios Obrigatórios da UFRB, conforme cronograma abaixo.

  • Inscrições: 22/10 a 06/11/2015
  • Homologação das Inscrições: 09/11/2015
  • Divulgação dos resultados preliminares: 10/11/2015
  • Resultado Final: 12/11/2015

Foram ofertadas 135 vagas distribuídas entre todos os Centros de Ensino e as inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do formulário online disponível até o dia 06 de novembro.

Para início do estágio, faz-se necessário a aprovação do Plano de Atividades do Estagiário que deve ser elaborado, concomitantemente, pela Unidade concedente, o Docente Orientador, responsável pelo acompanhamento pedagógico, e o Estagiário, considerando a compatibilidade com o perfil do curso. O estágio deve ser orientado pelo docente do componente curricular Estágio do curso que o discente está matriculado na UFRB, e supervisionado por servidores técnico-administrativos ou docentes com formação e/ou experiência na área do estágio.

Após publicação do resultado final, o discente deverá comparecer ao setor responsável pela operacionalização dos estágios de cada Centro de Ensino e retirar as três vias do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) e as três vias do Plano de Atividades do Estagiário. As vias devem ser assinadas pelo discente e pelo Coordenador do curso. O resultado final está previsto para o dia 12 de novembro.

Maiores informações no site: https://www.ufrb.edu.br/estagio/

Confira a Tabela de Vagas de Estágios e Síntese das Atividades.

Confira o Quadro Suplementar de Vagas.

Acesse o Formulário de Inscrição.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/4161-prograd-prorroga-prazo-de-inscricoes-do-programa-de-estagios-2015

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog