Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROGRAD torna público edital interno de estágios obrigatórios 2014.2

26 de Janeiro de 2015, 18:52 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital do programa interno de estágios obrigatórios 2014.2. São 91 vagas distribuídas entre todos os Centros de Ensino. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através de formulário online, disponível na página eletrônica de Estágio da UFRB, entre os dias 23 e 29 de janeiro.

Os discentes interessados devem estar regularmente matriculados no componente curricular Estágio. Caso haja demanda maior do que a quantidade de vagas ofertadas, será realizado processo seletivo através de entrevista e análise do histórico escolar. Mais de um candidato pode ser selecionado desde que ofereça as condições necessárias para a realização do Estágio.

As entrevistas ocorrem dia 30 de janeiro e o resultado final será divulgado dia 02 de fevereiro. Porém, caso não haja mais de um candidato por vaga o resultado será divulgado no dia da entrevista.

Após publicação do resultado final, o discente deverá comparecer ao setor responsável pela operacionalização dos estágios de cada Centro de Ensino e retirar as três vias do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) e as três vias do Plano de Atividades do Estagiário. Ele também deve assinar as vias e providenciar as assinaturas do Coordenador do curso.

Confira o Edital 03/2015.

Mais informações: http://ufrb.edu.br/estagio


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/3873-prograd-torna-publico-edital-interno-de-estagios-obrigatorios-2014-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog