Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Revista Extensão da UFRB divulga chamada para submissão de trabalhos

19 de Agosto de 2014, 10:58 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga chamada de trabalhos para o 7º volume da Revista Extensão. São aceitos trabalhos nas categorias artigos científicos, resenhas e relatos de experiências. O prazo para submissão é até o dia 09 de setembro, às 17h.

A submissão deve ser realizada, exclusivamente, pela internet via sistema on-line, disponível na página eletrônica da Revista. Os textos devem contemplar uma das seguintes áreas  temáticas: comunicação, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção, trabalho e gênero e sexualidade.

Com periodicidade semestral, a Revista Extensão tem como compromisso consolidar a indissociabilidade do conhecimento, por meio de ações extensionistas publicadas em artigos científicos, resenhas, relatos de experiências, entrevistas, validando o conhecimento tradicional associado ao científico.

Confira as regras de submissão.  

Mais informações: Revista Extensão.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cultura-e-extensao/3674-revista-extensao-da-ufrb-divulga-chamada-para-submissao-de-trabalhos

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog