Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Servidores técnicos-administrativos do CFP promovem formação para colaboradores terceirizados

14 de Agosto de 2013, 16:05 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 73 vezes

O projeto de extensão "Leitura, Texto e Cidadania: Formação em Leitura e Produção de Textos para Colaboradores Terceirizados do CFP/UFRB", idealizado e ministrado pelos servidores técnicos-administrativos André Galvão e Roberto Jorge, teve início no dia 01 de agosto, no Centro de Formação de Professores (CFP) da UFRB, campus de Amargosa.

A aula inaugural do projeto contou com a presença do Gerente Técnico do CFP, Mário Pereira, e do professor Yuji Watanabe, Gestor de Extensão do Centro, representando a Direção. Ambos destacaram a importância e o pioneirismo da formação de colaboradores terceirizados, com a expectativa de que a iniciativa seja difundida por toda a UFRB. Sua presença na aula ratificou, ainda, todo o apoio que Direção e Gerência do CFP têm dado para a realização do projeto.

A formação tem como principal objetivo capacitar os colaboradores terceirizados do Centro de Formação de Professores da UFRB, proporcionando melhor prestação de serviços à comunidade e favorecendo o seu acesso à cidadania, através do desenvolvimento de suas habilidades de leitura, produção e interpretação de diversos tipos de texto.

As aulas serão ministradas às quintas-feiras, com previsão de término em 17 de outubro. Para essa turma foram disponibilizadas 20 (vinte) vagas. A formação é composta de aulas expositivas, debates, discussões e prática de leitura, escrita e reescrita de textos, além de avaliações processuais. Ao final, os participantes que cumprirem os requisitos terão direito a certificado com carga horária de 60 horas.

Texto de André Galvão.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cultura-e-extensao/3312-servidores-tecnico-administrativos-do-cfp-promovem-formacao-para-colaboradores-terceirizados

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil