Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

SiSU 2013.2 divulga primeira chamada; matrícula na UFRB será dias 26, 27 e 28

16 de Junho de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 124 vezes

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013 divulgou nesta segunda-feira, 17, a lista de candidatos selecionados na primeira chamada. Os convocados para as vagas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) farão a matrícula nos dias 26, 27 e 28 de junho, excepcionalmente, em função do período de festejos juninos.

Os selecionados devem comparecer na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos da UFRB, situado no Campus Universitário em Cruz das Almas, impreterivelmente no dia e horários conforme escalonamento divulgado em edital, para efetivarem cadastro (apresentação e entrega de documentos). Caso o candidato não faça a matrícula, perde a vaga na instituição.

A matrícula pode ser realizada por procurador (modelo de procuração), desde que devidamente constituído e o mesmo deve portar, além dos documentos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

No período de 4 a 14 de novembro, os candidatos deverão comparecer aos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino, a fim de retirar os comprovantes de matrícula constando as disciplinas do primeiro período acadêmico do curso. O não comparecimento do aluno nestes dias acarretará em cancelamento imediato do cadastro efetuado. O início das aulas está previsto para o dia 11 de novembro.

Leia o edital de convocação para matrícula (lista de documentos, escalonamento e formulários para matrícula).

Confira a lista de aprovados na 1ª chamada do SiSU 2013.2.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3243-sisu-2013-2-divulga-primeira-chamada-matricula-na-ufrb-sera-dias-26-27-e-28

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog