Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Termina segunda, dia 04, prazo para inscrição na Lista de Espera do Sisu 2019.1

24 de Janeiro de 2019, 18:03 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 50 vezes

Os candidatos a uma vaga nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) têm até segunda-feira, dia 04 de fevereiro, para manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2019.1. Este semestre, a UFRB ofereceu 1.215 vagas em 30 cursos superiores presenciais.

O resultado do Sisu 2019.1 foi divulgado no último dia 28 de janeiro e, desde então, o sistema já está disponível para inscrição na Lista de Espera aos candidatos que não conseguiram a aprovação na chamada regular. Este ano, somente poderá participar da Lista de Espera quem não foi convocado em nenhuma das opções dos cursos escolhidos. O candidato não selecionado na chamada regular poderá escolher a 1ª ou 2ª opção informada no período de inscrição.

Convocação – A divulgação dos candidatos relacionados em Lista de Espera do Sisu 2019.1 acontece no dia 07 de fevereiro, na página do sistema. A UFRB vai realizar chamada única de convocados a partir dessa lista, já no dia 07, no site www.ufrb.edu.br/prosel, segundo a ordem decrescente das notas obtidas no ENEM 2018, por curso e modalidade de concorrência.

No período de 12 a 14 de fevereiro, os candidatos convocados pela UFRB na Lista de Espera deverão comparecer pessoalmente ao campus de Cruz das Almas para aferição da modalidade de reserva de vaga. A pré-matrícula acontece no mesmo período e local. Já a confirmação de matrícula é feita no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino de ingresso, entre os dias 12 a 18 de março. O início das aulas será no dia 25 de março.

Cadastro seletivo – Após a primeira e única convocação dos candidatos na Lista de Espera Sisu 2019.1 pela UFRB, todos os demais candidatos relacionados e não convocados poderão participar do Cadastro Seletivo da UFRB para preenchimento das vagas remanescentes. Para tanto, deverão manifestar seu interesse no período de 07 a 14 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso da UFRB disponível em http://processoseletivo.ufrb.edu.br.

Mais informações sobre o Processo Seletivo da UFRB no site www.ufrb.edu.br/prosel.

Mais informações sobre o Sisu no site sisu.mec.gov.br.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5387-termina-segunda-dia-04-prazo-para-inscricao-na-lista-de-espera-do-sisu-2019-1

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog