Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre concurso público com vagas para professor efetivo do CETEC

21 de Agosto de 2018, 17:37 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 54 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas as inscrições do concurso público para professor efetivo do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), em Cruz das Almas.

São oferecidas três vagas para professor Adjunto A, em regime de dedicação exclusiva, para as áreas de Química e Bioquímica; Física; e Engenharia Mecânica/Térmicas e Fluidos.

As inscrições serão realizadas somente via internet e estarão abertas até às 23h59min do próximo dia 14 de setembro, observado o horário local, através do endereço www.ufrb.edu.br/concursos. A taxa de inscrição é R$ 200,00.

A homologação das inscrições será publicada no sítio www.ufrb.edu.br/concursos até o próximo dia 21 de setembro.

O concurso constará das seguintes Etapas de Prova: a)Etapa 1: Prova Escrita (PE) - eliminatória e classificatória; Prova Didática (PD) - eliminatória e classificatória; b)Etapa 2: Defesa de Memorial (ME) e Prova de Títulos (PT).

O cronograma com a previsão de início e término das provas do concurso, assim como o local e o horário de início da prova escrita para cada Matéria/Área de Conhecimento serão divulgados no sítio www.ufrb.edu.br/concursos até o dia 22 de outubro próximo.

Acompanhamento

As demais informações de interesse dos candidatos, tais como: possíveis editais de retificação; homologação das inscrições; resultado de julgamento de recursos; homologação do resultado final do Concurso; além de outras que se façam necessárias, serão divulgadas no sítio www.ufrb.edu.br/concursos.

É dever do candidato acompanhar todas as informações divulgadas na página de concursos bem como as disponibilizadas nos locais de prova.

Confira o Edital nº 12/2018

Mais informações: http://www.ufrb.edu.br/concursos/.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5240-ufrb-abre-concurso-publico-com-vagas-para-professor-efetivo-do-cetec

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog