Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre inscrição para seleção de monitores de ensino de Espanhol e Inglês

18 de Setembro de 2018, 12:25 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 53 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) abre inscrição para seleção de estudantes que queiram atuar como monitores de ensino de Espanhol e Inglês, dentro do Projeto Juventude Sem Fronteiras da UFRB.

As inscrições acontecem até as 23 horas e 59 minutos do próximo dia 21 de setembro (sexta-feira) mediante o preenchimento da ficha de inscrição que deverá ser encaminhada para o e-mail [email protected].

A seleção constará de duas etapas: a primeira etapa, de caráter eliminatório, constará da análise de currículo; e a segunda etapa, de caráter classificatório, constará de entrevista a ser realizada por uma comissão formada por representantes da Pró-Reitoria de Extensão e da Superintendência de Assuntos Internacionais da UFRB.

O resultado final da seleção será publicado até o dia 28 de setembro.

Serão oferecidas quatro vagas, de acordo com o Edital 10/2018 - Chamada para seleção de bolsistas de extensão universitária.

Condições

Os estudantes de graduação interessados em obter a bolsa de extensão devem estar regularmente matriculados, ter proficiência no idioma que pretendem atuar como monitor, além de ter disponibilidade de 12h semanais para o Projeto.

A vigência da bolsa será de 01 de outubro a 30 de março de 2019.

Mais informações do processo seletivo


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5262-ufrb-abre-inscricao-para-selecao-de-quatro-monitores-de-ensino-de-espanhol-e-ingles

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog