Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre inscrições para aluno especial de graduação com ingresso em 2020.1

9 de Dezembro de 2019, 10:10 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga que estão abertas as inscrições para aluno especial da graduação com ingresso em 2020.1. Os interessados podem cursar até cinco componentes curriculares, sem constituir vínculo com a UFRB e sem a necessidade de processo seletivo.

As inscrições seguem abertas até o dia 12 de dezembro, nos Núcleos de Gestão Técnico Acadêmico dos Centros de Ensino responsáveis pela oferta dos componentes. É preciso preencher o formulário de solicitação com os nomes dos componentes que deseja cursar e entregar fotocópia do RG, CPF e documento que comprove sua condição acadêmica.

Podem participar alunos que estão cursando o terceiro ano ou que já concluíram o Ensino Médio, discentes regulares de cursos de graduação de outras instituições de ensino e portadores de diploma de cursos de graduação. O aluno especial receberá uma certidão com o registro do aproveitamento obtido nos componentes curriculares cursados que poderá ser aproveitado quando do ingresso na UFRB.

No portal da UFRB, no link Graduação, os interessados podem escolher componentes curriculares que deseja cursar e ter acesso aos projetos pedagógicos. Não é permitida a inscrição em Estágios, Trabalhos de Conclusão de Cursos e/ou atividades formativas similares ou da mesma natureza. Caberá ao Colegiado do Curso se pronunciar sobre a disponibilidade e deliberar a solicitação.

As matrículas serão realizadas na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), em Cruz das Almas. As aulas terão início no dia 05 de março, de acordo com o Calendário Acadêmico da UFRB.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prograd.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5685-ufrb-abre-inscricoes-para-aluno-especial-de-graduacao-com-ingresso-em-2020-1

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog