Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre inscrições para curso de Espanhol no campus Cruz das Almas

21 de Agosto de 2018, 14:18 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 38 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI), em parceria com o Rotary Club Cruz das Almas, informa que estão abertas até o dia 24 de agosto as inscrições para o curso “Hablando Espanhol no Recôncavo: oficinas sobre culturas e idioma espanhol”.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através de formulário online. Podem se inscrever discentes, docentes, técnicos administrativos e terceirizados da UFRB. O curso será ministrado por duas falantes nativas do idioma Espanhol: Diana Mendonza, do México, e Andrea Villar, do Peru.

A iniciativa busca capacitar a comunidade acadêmica no idioma estrangeiro e abordar aspectos das culturas mexicanas e peruanas. São ofertadas 24 vagas, sendo 12 por turma:

Turma 1 – segundas e quartas-feiras, no horário das 16h às 17h, com Andrea Villar
Turma 2 – terças e quintas-feiras, no horário das 16h às 17h, com Diana Mendonza

A seleção será feita com base nas respostas dadas no formulário de inscrição. O resultado será divulgado no dia 29 de agosto, no site da SUPAI.

As aulas terão início em 03 e 04 de setembro e serão realizadas na sede da SUPAI, no campus da UFRB em Cruz das Almas. Os términos e recessos deverão seguir o calendário acadêmico da graduação no semestre 2018.2.

Durante o curso, em horário a combinar com as turmas, haverá monitoria com os estudantes Ruan Cruz e Nalbert Santos, do curso de Agronomia e ex-intercambistas na Universidade Autônoma de Chapingo, no México.

Mais informações: [email protected] ou pelo telefone (75) 3621-5315


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5239-ufrb-abre-inscricoes-para-curso-de-espanhol-no-campus-cruz-das-almas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog