Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre inscrições para cursos presenciais de inglês no dia 06 de novembro

31 de Outubro de 2017, 15:28 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 243 vezes

As inscrições do My English Online (MEO) que dá acesso aos cursos presenciais e gratuitos de língua inglesa, do Programa Idiomas sem Fronteiras, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), continuam abertas, por meio do site http://isfaluno.mec.gov.br/, válido para alunos e servidores da UFRB.

O teste de nivelamento (Placement Test) do MEO é o primeiro passo para participar dos cursos presenciais do Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF) do Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFRB, cujas inscrições acontecem no período de 06 a 14 de novembro próximo, ou o aluno pode optar em continuar o curso na plataforma online. O resultado do teste indicará em qual dos cinco níveis de aprendizado (Iniciante, Básico, Pré-Intermediário, Intermediário e Avançado), o aluno deverá ingressar nos cursos.

Outra forma de ingressos nos cursos presenciais é possuir resultado do TOEFL ITP publicado no Sistema IsF.  Em breve, o NUCLI-IsF vai divulgar os níveis do curso, as datas, os horários e os Centros de Ensino em que serão realizados.

Após fazer a inscrição no site do MEO, todos os cadastros vão passar por um processo de validação. Caso o perfil do inscrito esteja de acordo com os requisitos do termo de compromisso, receberá um e-mail com seus dados de acesso (Usuário e Senha).

Ao receber os dados de acesso por e-mail, o usuário tem até 45 dias para entrar no curso (fazer login). A partir do primeiro login, o usuário tem até 45 dias para realizar o Placement Test (teste de nivelamento). Após a realização do Placement Test o usuário deverá iniciar o nível em até 45 dias. Já cursando o seu nível, o usuário não poderá passar mais de 45 dias sem acessar o curso.

Conheça o MEO

O MEO é um curso online e baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o aluno aprender inglês em qualquer horário e em qualquer lugar.

No MEO, o aluno tem acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic) e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. O curso tem 5 níveis e cada nível deve ser concluído em no máximo seis meses.

Servidores e alunos acessam pelo mesmo site:http://isfaluno.mec.gov.br/ e clique no botão CURSOS ON-LINE.

Para outras informações sobre o Programa Idiomas sem Fronteiras na UFRB, acesse a página do Facebook www.facebook.com/isfufrb ou o site www.ufrb.edu/isf  e qualquer dúvida envie a sua pergunta para o e-mail [email protected].


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4919-ufrb-abre-inscricoes-para-cursos-presenciais-de-ingles-no-dia-06-de-novembro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog