Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre processo seletivo para docente do Centro de Formação de Professores

26 de Agosto de 2014, 17:16 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 249 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de docente por tempo determinado para atuar no Centro de Formação de Professores (CFP), campus Amargosa. São oferecidas 04 vagas nas áreas de conhecimento: Cultura, Corpo e Educação/Educação Física; Docências, Saberes e Práticas Educativas; Humanidades, Letras e Artes. As inscrições seguem abertas até o dia 05 de setembro.

O concurso possui as seguintes etapas: análise de currículo, com peso 3 e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas a partir do dia 11 de setembro, no Centro de Formação de Professores em Amargosa. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site de concursos da UFRB. A taxa é de R$ 60,00.

O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e na página eletrônica de concursos da UFRB. O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ultrapassar a vigência de 24 meses.

Confira o Edital Interno nº 02/2014 - CFP.

Mais informações na página de Concursos da UFRB.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3689-ufrb-abre-processo-seletivo-para-docente-do-centro-de-formacao-de-professores

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog