Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre processo seletivo simplificado para professor na área de docências, saberes e práticas educativas

5 de Junho de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 30 vezes

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de docente por tempo determinado. A oferta é de uma vaga na área de docências, saberes e práticas educativas, em regime de 40 horas semanais. As inscrições estarão abertas até 14 de junho.

Os interessados devem requerer sua inscrição no Núcleo de Apoio Administrativo do CFP, campus Amargosa, de 08h às 12h e de 13h às 17h, mediante a apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, a ser deve pago através de GRU – simples, a ser obtida no site http://www.ufrb.edu.br/concursos.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise de currículo, com peso três, e prova didática, com peso sete. As provas serão realizadas no período de 27 a 28 de junho, no Pavilhão de Aulas do CFP. O resultado será divulgado no dia 03 de julho, no site do CFP.

Edital Interno N° 14/2013 - CFP.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3228-ufrb-abre-processo-seletivo-simplificado-para-professor-na-area-de-docencias-saberes-e-praticas-educativas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog