Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre seleção de estudantes bolsistas para PET-AD

9 de Julho de 2014, 11:34 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS) abre seleção de discentes a serem contemplados com bolsa para desenvolver ações vinculadas ao PET-Rede de Atenção Psicossocial, cuidados aos usuários de álcool, crack e outras drogas (PET- AD).

São ofertadas 04 vagas e podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Psicologia (2º ao 6º semestre), Enfermagem (2º ao 6º semestre), Nutrição (2º ao 5º. semestre) e Medicina. Também estarão habilitados para a inscrição estudantes egressos do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS) que estejam regularmente matriculados a partir do 1º semestre no segundo ciclo de formação.

O estudante deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais, das quais 08 horas deverão ser dedicadas a atividades supervisionadas.  A seleção constará de duas fases: análise do perfil e da trajetória acadêmica do estudante - mediante avaliação da ficha de inscrição, carta de interesse pessoal, Currículo Lattes e histórico escolar - e entrevista individual com banca examinadora.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Protocolo do CCS, entre os dias 14 e 16 de julho (das 08 às 12h e das 14 às 17h). O resultado da primeira fase do processo seletivo e cronograma de entrevistas serão divulgados no dia 18 de julho e o resultado final no dia 24 de julho.

Confira o Edital da Seleção

Mais informações no site do CSS.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3620-ufrb-abre-selecao-de-estudantes-bolsistas-para-pet-ad

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog