Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre seleção docente para a disciplina Psicologia das Relações Humanas

30 de Julho de 2013, 15:05 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 291 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para o processo seletivo visando à contratação de professor substituto do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB). A vaga é para lecionar a disciplina Psicologia das Relações Humanas, na área de Ciências Sociais Aplicadas ao Meio Rural.

O candidato deve requerer sua inscrição até o dia 09 de agosto junto à Gerência Técnica-administrativa na Sede do CCAAB, campus Cruz das Almas. No ato da inscrição é preciso apresentar a ficha devidamente preenchida e assinada, bem como o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

O processo seletivo constará de prova de títulos, com peso 3, e prova didática, com peso 7, e ocorrerá no período de 12 e 13 de agosto. A prova didática, realizada em sessão pública, constará de aula expositiva ou de natureza teórico-prática, sobre um tema a ser sorteado entre os pontos previstos no edital. Na prova de títulos, os mesmos serão classificados em Acadêmicos; Científicos, artísticos e literários; Didáticos e administrativos, e Profissionais.

O resultado final da seleção será divulgado no site do CCAAB e no site de Concursos UFRB, tendo como prazo máximo o dia 14 de agosto. Não poderão ser contratados servidores que ocupem cargos efetivos, integrantes das carreiras de magistério de que trata a Lei n. 7.596/1987 e aqueles com regime de dedicação exclusiva.

A aprovação e homologação no processo seletivo não asseguram ao candidato o direito de contratação. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Confira o Edital Interno Nº 07/2013 - CCAAB.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3293-ufrb-abre-selecao-docente-para-a-disciplina-psicologia-das-relacoes-humanas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog