Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre seleção para ingresso no curso de Especialização em Gestão da Inovação e Desenvolvimento Regional

19 de Junho de 2015, 14:16 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 236 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), divulga a abertura das inscrições do processo seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão da Inovação e Desenvolvimento Regional, no segundo semestre de 2015. O curso é ofertado pelo Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da UFRB em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), Prefeitura Municipal de Muritiba e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA).

Serão ofertadas no total 40 vagas, das quais 17 serão distribuídas da seguinte maneira: 05 para servidores da UFRB; 02 para FAPESB; 05 para EMBRAPA e 05 para funcionários da Prefeitura Municipal de Muritiba (BA). As demais 23 vagas serão destinadas ao público em geral. Os candidatos devem possuir certificado de conclusão de curso ou diploma de nível superior, com formação em quaisquer áreas do conhecimento, desde que seja devidamente registrado por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de julho, presencialmente, via Correio - exclusivamente por meio de remessa via SEDEX, ou por procuração. Todos os documentos deverão ser entregues ou enviados para Secretaria da Pós-Graduação do CCAAB, localizada no campus de Cruz das Almas.

A seleção ocorrerá em duas etapas: avaliação do Currículo Lattes, histórico escolar e carta de intenção elaborada pelo mesmo, de caráter eliminatório, e entrevista para os candidatos aprovados na primeira etapa, de caráter classificatório.

Sobre o curso - Tem como finalidade desenvolver nos participantes uma visão integrada do processo de cultura da Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) e do Desenvolvimento Regional, como suporte para a vantagem competitiva e criação de valor, habilitando-os para assumir cargos de direção e operacionalização, seja no ambiente dos setores públicos e/ou privados.

Confira o Edital.

Mais informações na página: www.ufrb.edu.br/gestaodainovacao


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4072-ufrb-abre-selecao-para-ingresso-no-curso-de-especializacao-em-gestao-da-inovacao-e-desenvolvimento-regional

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog