Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre vagas de Licenciatura em Biologia para concluintes do Bacharelado

9 de Julho de 2014, 14:41 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 16 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informa a abertura de vagas para o curso de Licenciatura em Biologia, destinadas a estudantes concluintes do curso de Bacharelado em Biologia, a serem preenchidas no primeiro semestre de 2014. Ao todo são 10 vagas, distribuídas em ampla concorrência e regime de cotas.

As inscrições serão realizadas pelo Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAAC) do Centro de Ciências Agrárias e Biológicas, Ambientais e Biológicas (CCAAB), no período de 10 a 15 de julho. Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível em anexo no edital. A documentação exigida é uma via atualizada do histórico escolar, diploma de conclusão de curso ou declaração de concluinte expedida pela coordenação do curso.

Caso sejam registrados mais solicitantes do que o número de vagas oferecidas no processo seletivo, a PROGRAD adotará os critérios da Resolução nº 043/2010, podendo ampliar a quantidade de vagas. Em casos de empate, os critérios serão o menor número de disciplinas em que o discente tenha sido reprovado e a maior idade.

O resultado será disponibilizado até o dia 17 de julho, nos quadros de avisos do NUAAC e pela internet no site da PROGRAD e no site do Processo Seletivo da UFRB. Os estudantes classificados deverão confirmar sua matrícula no dia 18 de julho na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC). Aqueles que não respeitarem os prazos estabelecidos no edital perderão o direito à vaga.

Confira na íntegra o Edital Nº 06/2014 – Acesso ao curso de Licenciatura em Biologia para concluintes do Bacharelado.

Acompanhe o processo seletivo em: www.ufrb.edu.br/prosel.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3623-ufrb-abre-vagas-de-licenciatura-em-biologia-para-concluintes-do-bacharelado

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog