Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre vagas para povos do campo na Universidade Aberta à Maturidade

18 de Abril de 2018, 13:22 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 55 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga a abertura de vagas no Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT), destinadas, exclusivamente, aos povos do campo. São 10 vagas em componentes curriculares de cursos de graduação na área de Educação do Campo, no campus de Feira de Santana, para ingresso no semestre 2018.1.

As opções de componentes curriculares são: "Capital, Trabalho e Educação" (04 vagas), "Doenças Funcionais e Parasitárias do Organismo Humano" (04 vagas) e "Elaboração de Projetos Sociais" (02 vagas). Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 45 anos, que não cursaram o Ensino Superior e que sejam residentes em área rural ou possuam vinculação a alguma organização social ligada aos povos do campo (dirigente, associado ou servidor).

As inscrições estão abertas até o dia 23 de abril, por meio de preenchimento do formulário online. Havendo mais candidatos que vagas, a seleção será a partir do critério maior idade. Os candidatos selecionados deverão apresentar os documentos listados em edital, no início das atividades, previsto para o dia 30 de abril, conforme calendário acadêmico. O vínculo com a UFRB será como discente extensionista.

Sobre o projeto - A Universidade Aberta à Maturidade tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do público participante, a partir da sua integração com a comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária.

Confira o Edital PROEXT Nº 04/2018 – PROMAT.

Saiba mais sobre o projeto: www.ufrb.edu.br/maturidade.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5101-ufrb-abre-vagas-para-povos-do-campo-na-universidade-aberta-a-maturidade

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog