Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB aplica teste de proficiência em inglês TOEFL ITP

25 de Agosto de 2014, 14:24 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 63 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) oferece vagas para estudantes de graduação, pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes realizarem o teste de proficiência em inglês do Programa Inglês sem Fronteiras. As inscrições encerram em 24 de novembro e são gratuitas.

Os testes serão realizados nos campi de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus no período de 30 de agosto a 30 de novembro.  As provas não têm caráter reprovador, apenas pontuam e classificam o nível linguístico dentro de um parâmetro internacional. O resultado poderá ser utilizado para comprovar o nível de conhecimento da língua dos inscritos em editais do Programa Ciência sem Fronteiras, cujos países aceitem o TOEFL ITP.

Para aqueles inscritos no Programa Ciência sem Fronteiras e que desejam utilizar o resultado do TOEFL ITP, a data limite para realização do teste é 03 de outubro. Por isso é recomendado que o candidato faça sua inscrição no período que garanta a realização da prova em tempo hábil.

Para conhecer as regras de participação, o candidato deverá ler o edital e o manual do candidato.  As inscrições podem ser feitas no site do Programa Inglês sem Fronteiras. Caso o candidato tenha problemas na inscrição, deve aguardar e tentar novamente em 24 horas. Em caso do erro persistir, deve ligar para 0800616161 ou registrar o problema, com cópia das telas das mensagens emitidas pelo sistema, no fale conosco. Caso ainda persista o problema, escreva com envio da cópia da resposta ou tentativas anteriores de soluções para a coordenadora no Núcleo de Línguas IsF na UFRB: [email protected]


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3684-ufrb-aplica-teste-de-proficiencia-em-ingles-toef-itp

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog