Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB convoca aprovados das vagas remanescentes para matrículas na graduação

18 de Outubro de 2017, 16:36 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou o resultado da segunda chamada da segunda chamada do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes e cadastro reserva para ingresso no semestre letivo 2017.2. 

Estão sendo convocados 141 candidatos para fazerem suas matrículas em 12 cursos de graduação. A lista também contempla a formação de cadastro de reserva. Os classificados na condição de cadastro de reserva não terão a garantia do ingresso.

Com essa segunda chamada, a PROGRAD informa que não haverá novas convocações para esse período letivo.

Os candidatos selecionados estão convocados para realizar a matrícula no dia 20 de outubro, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos - SURRAC - campus Cruz das Almas, munidos da documentação especificada no item 6.1 do Edital 026/2017.

Confira o resultado.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4899-ufrb-convoca-aprovados-das-vagas-remanescentes-para-matriculas-na-graduacao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog