Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga abertura de inscrições para curso presencial de inglês em Amargosa

26 de Julho de 2018, 14:05 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 240 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), divulga as inscrições para as novas turmas do curso de Inglês presencial no campus de Amargosa. As inscrições ficarão abertas até às 12h do dia 06 de agosto e devem ser realizadas através do item aulas presenciais no site http://isfaluno.mec.gov.br/.

O objetivo dos cursos é o de preparar os estudantes para a produção acadêmica, os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras e para a experiência linguístico-cultural no processo de internacionalização.

Mais informações são encontradas no site www.ufrb.edu/isf, na página do Facebook ou no próprio site do Programa http://isf.mec.gov.br, ou envie a sua pergunta para os e-mails [email protected] e [email protected]. 

Confira os locais e dados dos cursos:

Centro

Curso

Nível

Horário

Carga Horária

Período aulas

CFP Amargosa

Compreensão escrita: artigos científicos

A2

(MEO 3)

Segundas e quartas

16:00 às 18:00

16 horas

13/08 a 12/09

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5219-ufrb-divulga-abertura-de-inscricoes-para-curso-presencial-de-ingles-em-amargosa

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog