Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga acesso ao Segundo Ciclo após a conclusão do BIS

7 de Julho de 2014, 10:16 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 29 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitora de Graduação (PROGRAD), torna público o edital para acesso aos cursos do Segundo Ciclo após conclusão do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS), para ingresso no semestre 2014.1. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 10 e 15 de julho, exclusivamente via internet.  

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível online e imprimir o requerimento correspondente à opção de curso. Podem concorrer apenas os discentes que concluíram o BIS nos semestres: 2012.2, 2013.1, e 2013.2.  São ofertadas 05 vagas para Enfermagem, 02 para ampla concorrência e 03 para o regime de cotas; 28 para Medicina, a metade para ampla concorrência e a outra metade partilhada no regime de cotas; 30 para Psicologia, sendo 15 para livre concorrência e as demais para o sistema de cotas.

Os critérios da seleção levam em conta o coeficiente de rendimento acadêmico, o coeficiente de progressão no curso e o coeficiente do tempo de formação. O resultado final será divulgado até dia 17 de julho, nos sites do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e do Processo Seletivo da UFRB (Prosel). Os candidatos classificados devem confirmar sua matrícula no Colegiado do Curso no qual pleiteou a vaga no dia 18 de julho, das 8h às 17h.

Mais informações no Edital Nº 04/2014 – Acesso aos cursos do Segundo Ciclo após o BIS.  


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3616-ufrb-divulga-acesso-ao-segundo-ciclo-apos-a-conclusao-do-bis

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog