Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga concurso para professor efetivo do CETEC

29 de Fevereiro de 2016, 14:42 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 248 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas as inscrições do concurso público para professor efetivo do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). As inscrições serão realizadas através da página eletrônica de concursos da UFRB até o dia 31 de março. Os candidatos devem preencher o Requerimento de Inscrição, anexar os documentos listados no edital e enviar, via SEDEX, à Gerência Técnica Administrativa do CETEC. A taxa de inscrição é de R$ 90.

São ofertadas 05 vagas para Professor Assistente e 03 para Adjunto ambos com regime de dedicação exclusiva. As áreas do conhecimento contempladas são: Engenharia de Computação - Linguagens e Técnicas de Programação, Simulação e Computação gráfica; Visão computacional, Realidade Virtual e Reconhecimento de Padrões; Engenharia Elétrica - Sistemas Elétricos de Potência; Geração, Transmissão e Distribuição de energia; Máquinas Elétricas e Eletrônica de Potência; Eletrônica, Eletrônica Digital e Processamento de Sinais; Eletrônica Analógica, de Radiofrequência e Telecomunicações; e Física.

O concurso contará com as seguintes etapas: prova escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas entre os dias 24 de maio e 07 de junho. O cronograma será divulgado no site de concursos da UFRB e na página do CETEC.

Confira o Edital Nº 02/2016

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4295-ufrb-divulga-inscricoes-para-professor-efetivo-do-cetec

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog