Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga inscrições dos cursos presenciais de inglês do Programa IsF

21 de Junho de 2018, 11:15 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 247 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), divulga as inscrições para novas turmas do curso de Inglês presencial nos campi de Cruz das Almas e Amargosa.

As inscrições ficarão abertas até 28 de junho (quinta-feira, até meio-dia) e devem ser realizadas através no item aulas presenciais do site http://isfaluno.mec.gov.br/. O período das aulas é de 09 de julho a 01 de setembro de 2018.

TUTORIA MEO

PROFESSOR

LOCAL

HORÁRIO

VINICIUS

CRUZ DAS ALMAS

SEG 16 – 18H

RACHEL

SANTO ANTONIO DE JESUS

SEG E QUA 8 – 10H

LAIS

AMARGOSA

SEG E QUA 15 – 17H

 

Idioma Sem Fronteiras - O objetivo dos cursos é o de preparar os estudantes para a produção acadêmica, os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras e para a experiência linguístico-cultural no processo de internacionalização.

Mais informações são encontradas no site www.ufrb.edu/isf, a página do Facebook, ou no próprio site do Programa, isf.mec.gov.br, ou envie a sua pergunta para os emails [email protected] e [email protected].


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5197-ufrb-divulga-inscricoes-dos-cursos-presenciais-de-ingles-do-programa-idiomas-sem-fronteiras

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog