Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga inscrições para curso presencial de Inglês pelo Idiomas sem Fronteiras

24 de Julho de 2015, 16:54 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 38 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), informa que estão abertas as inscrições para novas turmas do curso presencial de Inglês, que serão oferecidas nos campi da UFRB de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. As inscrições podem ser realizadas de 27 de julho a 09 de agosto na página isfaluno.mec.gov.br

Podem participar dos cursos alunos de graduação, mestrado e doutorado, técnicos administrativos e docentes que tenham realizado e recebido o resultado do TOEFL ITP, por meio do IsF. O teste indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular.  

Os cursos visam enfatizar o desenvolvimento da comunicação oral e escrita, o conhecimento de culturas acadêmicas em países onde se usa a língua inglesa no ensino superior e a interação aluno-aluno e professor-aluno.

TOEFL ITP

Também estão abertas as inscrições para os testes de proficiência em Inglês, que ocorrem nos campi da UFRB nas seguintes datas: dia 29 de julho no CECULT, campus Santo Amaro; dia 30 de julho no CETENS, campus Feira de Santana; dia 31 de julho no CFP, campus Amargosa; dia 01 de agosto no CAHL, campus Cachoeira; dia 02 de agosto no CCS, campus Santo Antônio de Jesus e no dia 03 de agosto no CCAAB e CETEC, campus Cruz das Almas. Para se inscrever basta acessar o site: isfaluno.mec.gov.br.

Mais informações na página:  isf.mec.gov.br/ingles e www.ufrb.edu.br/isf ou pelo telefone (75) 3621-5315.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cursos-e-eventos/4088-ufrb-divulga-inscricoes-para-curso-presencial-de-ingles-pelo-idiomas-sem-fronteiras

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog