Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga inscrições para seleção de professores bolsistas de língua francesa

20 de Setembro de 2021, 15:03 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI), divulga a abertura de novas inscrições para contratação de professores bolsistas de língua francesa para atuarem nas atividades desenvolvidas no âmbito do Projeto de Extensão intitulado “Ensino de Língua e Cultura Francófona na UFRB”.

As inscrições estarão abertas até 24 de setembro de 2021, através do envio da documentação solicitada no edital para o e-mail [email protected]. Não serão cobradas taxas de inscrições

Serão oferecidas duas vagas através do Edital e os demais classificados irão compor o cadastro de reserva. A remuneração da atividade será através de bolsa mensal no valor de R$ 800,00 para estudantes de graduação e R$ 1.200,00 para estudantes de pós-graduação.

Poderão concorrer no presente processo seletivo alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que possuam conhecimento/proficiência em língua francesa.

O projeto de extensão “Ensino de Língua e Cultura Francófona na UFRB” foi constituído com a finalidade de fortalecer a internacionalização universitária na IES através de ações que propiciem a formação inicial e continuada e a capacitação em língua francesa de estudantes, professores(as) e corpo técnico-administrativo da instituição, assim como promover a disseminação da cultura francófona.

Dentre as ações do Projeto de Extensão está a oferta de cursos online de língua francesa para a comunidade acadêmica da UFRB com perfil para participar do processo de internacionalização do ensino superior, visando prepará-los para interações cotidianas no idioma e para a experiência sócio-linguística-cultural do processo de internacionalização.

Leia o Edital Nº 02.

Mais informações no site ufrb.edu.br/supai.

 


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6290-ufrb-divulga-inscricoes-para-selecao-de-bolsistas-de-lingua-francesa

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog