Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga processo seletivo para professor substituto do CETENS

29 de Novembro de 2017, 10:34 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 316 vezes

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) que trata da contratação de professor substituto para o Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) em Feira de Santana. É ofertada apenas uma vaga na área de Engenharia.

As inscrições podem ser realizadas até 13 de dezembro, nos dias úteis deste período e nos horários das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Prédio da Gerência Técnica Administrativa do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade localizado na Avenida Centenário, Nº 697, SIM – Feira de Santana.

O valor da inscrição é R$ 60,00. O Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento e o requerimento de inscrição estão disponíveis online no site de Concurso da UFRB.

Só poderão se inscrever candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data deste Edital.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 21 de dezembro.

Confira:

Edital nº 27/2017

Publicação no DOU


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4959-ufrb-divulga-processo-seletivo-para-professor-substituto-do-cetens

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog