Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga programação do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo

9 de Novembro de 2021, 16:16 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 6 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou a programação completa do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo (Fórum 2021)

A 15ª edição do evento tem o tema "Políticas Afirmativas: trajetórias de lutas, conquistas e re-existências" e acontece no no período de 16 a 20 de novembro, em formato virtual, e celebra a importância histórica, política e pedagógica do Dia Nacional da Consciência Negra (20 de novembro).

Diversas conferências, expressões artístico-culturais, sessões temáticas, produções científicas e lançamento de livros estão na programação do Fórum 2021.

Confira a programação completa do Fórum 2021.

Inscrições para ouvintes

As inscrições para o Fórum 2021 estão abertas até o dia 15 de novembro de 2021, são gratuitas, e podem ser realizadas no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Confira o tutorial em vídeo da inscrição em eventos no SIGAA.

Inscrições em minicursos e oficinas

As inscrições para os minicursos e oficinas do Fórum 2021 são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de novembro, no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Confira o tutorial em vídeo da inscrição em eventos no SIGAA. São ofertadas 485 vagas em 14 minicursos e oficinas.

Mais informações sobre o Fórum 2021 no site ufrb.edu.br/forum.

Dúvidas no e-mail [email protected].

{youtube}0JQtFC3k-8Q{/youtube}


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6349-ufrb-divulga-programacao-do-forum-pro-igualdade-racial-e-inclusao-social-do-reconcavo

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog