Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga resultado da Lista de Espera e abre inscrições para Cadastro Seletivo 2020.2

30 de Julho de 2020, 11:36 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 170 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publicou o resultado da Lista de Espera do SISU 2020.2. A convocação obedece à ordem decrescente das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, por curso/campus e modalidade de concorrência.

Os candidatos convocados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A pré-matrícula será online, no período de 03 a 07 de agosto, no site de Processos Seletivos da UFRB. São necessários três documentos para essa etapa: documento oficial com foto, documento de quitação/dispensa do serviço militar (para homens) e histórico escolar do ensino médio. Já a confirmação de matrícula será realizada no retorno das atividades acadêmicas, em formato a ser definido conforme protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pela UFRB e demais autoridades da área de saúde. A relação completa de documentos para matrícula está disponível no Edital PROGRAD Nº 014/2020.

Cadastro seletivo – Os candidatos inscritos e não convocados na Lista de Espera do SISU 2020.2 ainda podem participar do Cadastro Seletivo da UFRB para as vagas remanescentes. As inscrições estão abertas no período de 29 de julho a 09 de agosto, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br/ConfirmaInscricaoSISU.aspx.

Para ter acesso ao sistema, o candidato deverá inserir o número do CPF e o número do ENEM 2019. O candidato que não confirmar seu interesse em participar do Cadastro Seletivo da UFRB, no período citado, será considerado formalmente desistente. A seleção terá uma chamada para os estudantes interessados e o resultado está previsto para o dia 20 de agosto.

Confira o Resultado da Lista de Espera do SISU 2020.2 e a relação de documentos para a matrícula.

Confira o Edital PROGRAD Nº 014/2020 - Lista de Espera e Cadastro Seletivo 2020.2.

Confira o ANEXO II do Edital PROGRAD Nº 013/2020 - Procedimentos referentes a pré-matrícula, confirmação de matrícula e aferições de deficiência, étnico-racial e de renda.

Dúvidas referentes à pré-matrícula e/ou confirmação de matrícula deverão ser encaminhadas ao Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico nos e-mails [email protected] e/ou [email protected].

Dúvidas e informações suplementares quanto ao processo seletivo poderão ser respondidas pelo Núcleo de Gestão de Processos Seletivos no e-mail [email protected].

Mais informações no site de Processos Seletivos da UFRB.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5916-ufrb-divulga-resultado-da-lista-de-espera-e-abre-inscricoes-para-cadastro-seletivo-2020-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog