Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga seleção para bolsista do grupo PET Cinema

28 de Março de 2019, 19:25 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 205 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público que estarão abertas no período de 02 a 12 de abril as inscrições para a seleção de estudante bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) Cinema.

Para concorrer é necessário estar regularmente matriculado no curso de Cinema e Audiovisual da UFRB, entre o segundo e o quarto semestre letivo; apresentar coeficiente de rendimento acadêmico maior ou igual a 7.0 pontos; não possuir vínculo empregatício, além de cumprir com os deveres básicos de um petiano.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no PET Cinema, localizado no prédio do Hansen, sala 11, em Cachoeira, no horário das 14h às 17h, com os documentos entregues em envelope lacrado e rubricado pelo candidato.

O processo seletivo compreenderá a avaliação da documentação, apresentada no ato da inscrição; produção de texto sobre o tema “Atividades do PET Cinema: impressões sobre as atividades e como você pensa em contribuir com sua participação no Programa de Educação Tutorial”, com extensão máxima de 30 linhas; e arguição individual.

O estudante selecionado para a vaga de bolsista receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 400,00, pagos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Em caso de desistência ou afastamento, poderá ser convocado candidato aprovado em cadastro de reserva.

Confira o Edital PROGRAD nº 12/2019 – Seleção PET Cinema.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/pet.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5449-ufrb-divulga-selecao-para-bolsista-do-grupo-pet-cinema

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog