Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga seleção para Professor Formador do PARFOR 2017.1

24 de Março de 2017, 19:32 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 243 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o processo seletivo  para professor formador no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) no período letivo 2017.1.  

São ofertadas vagas nas disciplinas de Psicologia da Educação, Alfabetização e Letramento na Educação do campo e Libras, ambas com carga horária de 68h para o curso de Licenciatura em Pedagogia com ênfase em educação do Campo do Centro de Ciências e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), localizado no município de Feira de Santana. Os critérios da seleção, atribuição de professores e formadores e a documentação exigida constam no Edital nº13/2017 PARFOR/PROGRAD.

As inscrições ocorrem no prazo de 30 de março a 06 de abril na Secretaria do PARFOR no prédio da Reitoria no Campus Cruz das Almas ou na sala da PROGRAD/NUPROP.

A seleção será realizada através de análise de currículo e a classificação obedecerá à pontuação em ordem decrescente obtida pelo candidato. O resultado da seleção está previsto para o dia 19 de abril.

Confira o Edital nº13/2017 PARFOR/UFRB.

Formulário de Inscrição.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/parfor.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4682-ufrb-divulga-selecao-para-professor-formador-do-parfor-2017-1

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog