Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB entrega título Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Lula nesta sexta, 18

16 de Agosto de 2017, 17:30 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 14 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza nesta sexta-feira, 18, a sessão solene do Conselho Universitário (CONSUNI) para entrega do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. A cerimônia acontece a partir das 11h, na Reitoria, campus Cruz de Almas.

A honraria foi proposta pelos membros do CONSUNI e analisada pela Comissão Permanente de Títulos Honoríficos da UFRB, que emitiu parecer favorável a proposta de Outorga do Título ao ex-presidente. Segundo o relato, diversos elementos subsidiaram o mérito a honraria, tais como a relação do ex-presidente com a expansão e a interiorização do ensino público superior. A proposta foi aprovada em sessão ordinária do CONSUNI na última sexta-feira, 11, com 18 votos favoráveis, um contra e três abstenções foram registradas.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será a terceira pessoa a receber o título Doutor Honoris Causa pela UFRB. Até o momento, a sambista Dona Dalva e o engenheiro agrônomo Paulo Jacomine já receberam o título pela instituição.

Transmissão online

A sessão solene de entrega do título de Doutor Honoris Causa da UFRB para o ex-presidente Lula terá transmissão ao vivo pela internet pelo canal da UFRB TV no Youtube: https://www.youtube.com/ufrb.

Credenciamento da imprensa

O credenciamento da imprensa para cobertura da cerimônia será realizado mediante o envio de e-mail dirigido à Assessoria de Comunicação da UFRB ([email protected]), com nome completo do profissional, número de documento de identificação profissional ou comprovante de vínculo com empresa jornalística.

Acesso ao campus

O acesso ao local da cerimônia será feito pela entrada principal do campus Cruz das Almas. A portaria do campus situada no bairro da Tabela será interditada até o fim do evento.

Os locais permitidos para o estacionamento de veículo são as áreas laterais dos Pavilhões de Aulas I e II e Biblioteca, além das áreas situadas em frente aos prédios das Pró-Reitorias e Superintendências, que terão acesso pela via do Hospital Universitário de Medicina Veterinária (HUMV).

Confira o mapa de acesso e os locais de estacionamento do evento:

mapa acesso


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4822-ufrb-entrega-titulo-doutor-honoris-causa-ao-ex-presidente-lula-nesta-sexta-18

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog