Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB inscreve para seleção do Programa Mais Médicos para o Brasil

15 de Junho de 2021, 13:56 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), como Instituição Supervisora do Programa Mais Médicos para o Brasil (PMMB) nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Valença, Cruz das Almas, Alagoinhas, Ribeira do Pombal, Saubara e Santo Amaro, abre processo seletivo para supervisão médica do PMMB.

As inscrições acontecem até 21 de junho. A inscrição será por e-mail no endereço eletrônico [email protected].

Poderão participar do processo seletivo médicos que tenham diploma de graduação expedido e/ou validado por uma instituição de ensino superior brasileira e que sejam portadores do registro no conselho profissional.

A bolsa será paga pelo Ministério da Educação no valor mensal de R$4.000,00 (quatro mil reais) para os supervisores médicos selecionados e convocados.

A seleção dos candidatos tem objetivo de cadastro de reserva em caráter classificatório e os candidatos serão chamados conforme necessidade da Instituição Supervisora UFRB. O número de vagas está condicionado ao número de médicos participantes do PMMB lotados nos municípios das regiões de saúde sob responsabilidade da UFRB como Instituição Supervisora, respeitando os parâmetros definidos pelo Ministério da Educação.

Processo de seleção

O processo de seleção será constituído por análise curricular e avaliação de carta de intenção em caráter classificatório. A análise curricular ocorrerá segundo modelo da inscrição e posterior apresentação de documentação comprobatória.

O resultado do processo seletivo, e homologação do candidato serão divulgados no site do Centro de Ciências da Saúde ufrb.edu.br/ccs.

Edital CCS/UFRB nº 02/2021.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6189-ufrb-inscreve-para-selecao-do-programa-mais-medicos-para-o-brasil

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil