Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB lança agenda com tema “Moradas da Arte no Recôncavo”

30 de Julho de 2014, 14:54 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 238 vezes

A Agenda será distribuída para servidores docentes e técnico-administrativos

Em comemoração aos nove anos de sua criação, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) começa a distribuir nesta quarta-feira, 30 de julho, agenda com o tema “Moradas da Arte no Recôncavo”. O tema visa explorar os lugares históricos e artísticos presentes nas cidades do Recôncavo, região cuja cultura e história servem de referencial para a missão e o compromisso social da UFRB.

“Para a UFRB, estar no Recôncavo é compreender esta região com um espaço de saber e conhecimento. A história e a cultura deste lugar são referenciais do nosso compromisso e da nossa alma como instituição de ensino. Nesta agenda, temos uma amostra disso através dos espaços de cultura e arte selecionados para ilustração”, diz o reitor Paulo Gabriel Nacif, no texto de apresentação da agenda.

A história de moradas como Casa da Cultura Galeno D’Avelírio (Cruz das Almas), Parque Histórico Castro Alves (Castro Alves), Teatro Dona Cano (Santo Amaro), Memorial Escola Agrícola (Cruz das Almas), Casa do Duca (Amargosa), Cine Teatro Rio Branco (Nazaré das Farinhas), Pouso da Palavra (Cachoeira), Centro Cultura Danneman (São Felix), Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus (Santo Antonio de Jesus), Casa do Samba (Santo Amaro) e Fundação Hansen Bahia (Cachoeira) é apresentada no início de cada mês.

Distribuição - A agenda será distribuída gratuitamente para todos os servidores docentes e técnico-administrativos da UFRB. Para tanto, a Assessoria de Comunicação está enviando o material para os Centros de Ensino e demais unidades administrativas. 

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3652-ufrb-lanca-agenda-com-tema-moradas-da-arte-no-reconcavo

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog