Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB lança canais para envio de notícias à sociedade no Telegram

31 de Maio de 2021, 18:35 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) conta agora com canais de informação no Telegram. Os usuários da ferramenta podem se inscrever para receber informações de seu interesse, que serão segmentadas em dois canais inicialmente:

O objetivo é ampliar as formas pelas quais as pessoas podem ter acesso a informações sobre a Instituição. A produção dos conteúdos enviados será uma responsabilidade da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Universidade.

O novo canal será utilizado apenas para disseminação de informações. Caso os inscritos queiram entrar em contato com a instituição para fazer algum comentário, a orientação é que enviem e-mail para os setores responsáveis.

Como se inscrever

O Telegram é um aplicativo de celular gratuito, baseado na nuvem, que possibilita a troca de mensagens, áudios, imagens, dentre outros conteúdos. Além disso, ele permite a criação de canais, nos quais os administradores podem enviar mensagens para grupos amplos de usuários interessados em um determinado tipo de conteúdo.

Para se inscrever, é preciso baixar o app Telegram na loja de aplicativos do seu celular e, após o download, procurar pelos canais no campo de busca do app. Quando encontrar o canal desejado, basta selecioná-lo e clicar em "entrar" ou "join", dependendo do idioma do aparelho celular.

Outra opção é fazer o download do aplicativo e, em seguida, clicar nos links dos canais nos quais se tem interesse.

Outros canais

Além do Telegram, a UFRB está presente em várias outras plataformas de comunicação e sites de redes sociais, como InstagramFacebookTwitter e Linkedin e Youtube (canal TV UFRB).


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6177-ufrb-lanca-canais-para-envio-de-noticias-a-sociedade-no-telegram

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil