Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB lança edital para apoio a realização de eventos por proponentes discentes

26 de Setembro de 2013, 13:47 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 267 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), torna público o edital para apoio a eventos acadêmicos propostos por discentes. Serão financiadas 26 propostas de evento acadêmico, podendo haver mais de 26 propostas classificadas. O prazo para submissão de propostas vai até às 23h59 do dia 24 de outubro.

Podem submeter propostas apenas estudantes regularmente matriculados em cursos da UFRB. Os eventos submetidos devem ocorrer entre janeiro e dezembro de 2014 no âmbito desta instituição de ensino. As propostas devem ser apresentadas em formulário próprio disponível no site da PROEXT e encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail [email protected]. No ato do envio, o remetente receberá uma mensagem automática de resposta confirmando a submissão da proposta.

Cada proponente pode apresentar apenas uma proposta de evento acadêmico, o que não impede que o mesmo seja membro da equipe organizadora de outro evento submetido. As propostas deferidas serão avaliadas e classificadas em ordem decrescente. Para as propostas contempladas, serão financiadas apenas as despesas com diárias, passagens aéreas, materiais de consumo, serviços de terceiro/pessoa física e serviços de terceiro/pessoa jurídica. As informações e resultados da seleção serão divulgados nos sites da PROPAAE e da PROEXT.

Edital Nº 03/2013 – Apoio a Eventos Discentes

Formulário proposta Edital de Eventos - Discentes

Esclarecimentos Edital de Apoio a Eventos - Discentes

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3354-ufrb-lanca-edital-para-apoio-a-realizacao-de-eventos-por-proponentes-discentes

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog