Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB lança nono volume da Revista Extensão

23 de Dezembro de 2015, 13:27 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 88 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), lança o volume nove da Revista Extensão. A publicação conta com artigos e relatos de experiências que denotam a diversidade de temas, metodologias, resultados e campos de atuação em que se efetivam a Extensão Universitária no Brasil. Nesta revisão do projeto gráfico. Nesta edição, a revista conta ainda com a revisão do seu projeto gráfico.

A capa do novo volume foi inspirada no artigo "Uma cidade, algumas memórias, vários afetos: reflexões sobre identidades culturais em Santo Amaro da Purificação, Bahia”, localizada na página 20. O artigo é resultado de atividades de pesquisa e extensão realizadas na cidade de Santo Amaro da Purificação, Bahia, que buscou entender a forma como ideologias, memórias e subjetividades se materializam no espaço urbano e participam dos sensos identitários historicamente dinamizados.

A Revista Extensão é publicada semestralmente desde 2011. Em 2013, foi avaliada numa das mais altas categorias de qualidade de periódico científico definida pela Capes, o Qualis B5. Traz à tona a função social das instituições de ensino superior: a produção do conhecimento imbricada e relacionada às urgências e demandas das populações, sobretudo, daquelas em que estão inseridas.

Leia o novo volume da Revista Extensão: http://www.ufrb.edu.br/revistaextensao/edicao-atual

Confira os volumes anteriores: http://www.ufrb.edu.br/revistaextensao/edicoes-anteriores


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cultura-e-extensao/4230-ufrb-lanca-nono-volume-da-revista-extensao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil