Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB lança seleção de estagiários do Ensino Médio e Ensino Superior

9 de Outubro de 2013, 15:51 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 34 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), divulgou nesta quarta-feira, 09, os Editais Nº 02/2013 e Nº 03/2013, referentes à seleção de estagiários do Ensino Superior e Ensino Médio, respectivamente. As inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro, apenas pela internet. Os interessados devem acessar o site www.ufrb.edu.br/progep e preencher o formulário de inscrição, disponível no menu principal (à esquerda).

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que estejam matriculados como aluno regular no Ensino Médio (formação geral) ou Nível Médio Técnico, em instituições conveniadas com a UFRB. Neste caso, há oportunidades para os cursos de Formação Geral, Técnico em Administração, Técnico em Agroecologia, Técnico em Agroindústria, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Logística e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para as vagas de Nível Superior, é preciso estar matriculado como aluno regular da UFRB ou instituições conveniadas. Há oportunidades para os cursos de Agroecologia, Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Engenharia Civil, Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas, Engenharia Sanitária e Ambiental, Gestão Pública, Gestão de Cooperativas, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Medicina Veterinária, Museologia, Pedagogia, Zootecnia, Administração, Direito e Pedagogia.

Outros critérios para participação no processo seletivo estão descritos nos editais. A seleção será realizada em três etapas: prova escrita (eliminatória), análise do Histórico Escolar (eliminatória) e entrevista (classificatória). As etapas seguirão o cronograma divulgado também nos editais. A divulgação do resultado final tem data prevista para 06 de dezembro no site da PROGEP.

O estágio desenvolvido no âmbito da UFRB tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nesta instituição de ensino ou conveniadas a oportunidade de realização de estágio não-obrigatório. A duração mínima do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogável.

Confira o Edital Nº 02/2013 – Seleção de Estagiários do Nível Superior

Confira o Edital N° 03/2013 – Seleção de Estagiários do Nível Médio

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3369-ufrb-lanca-selecao-de-estagiarios-do-ensino-medio-e-ensino-superior

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog