Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB manifesta profundo pesar pelo falecimento de Clovis Esequiel dos Santos

27 de Maio de 2021, 2:05 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento de Clovis Esequiel dos Santos, ocorrido hoje, 26 de maio de 2021, vítima da Covid-19.

Clovis Esequiel dos Santos era professor da rede estadual e atualmente ocupava o cargo de Diretor do Núcleo Territorial de Educação do Recôncavo (NTE 21). Foi Secretário de Educação de Mutuipe, Secretário de Trânsito e Transporte de Santo Antônio de Jesus e Coordenador Geral de Políticas de Educação do Campo da SECADI/MEC durante a gestão do professor da UFRB, Paulo Gabriel Soledade Nacif.

O nome do professor Clovis consta no projeto de criação da UFRB, como representante do município de Santo Antônio de Jesus. Participou ativamente na articulação das audiências públicas e esteve presente em diversos momentos importantes da instituição.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6170-ufrb-manifesta-profundo-pesar-pelo-falecimento-de-clovis-esequiel-dos-santos

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog