Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB oferece bolsas para estudantes aprovados em programas de mobilidade

9 de Julho de 2014, 12:08 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 10 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga edital para bolsa de Mobilidade Estudantil. Podem se inscrever somente estudantes regularmente matriculados na graduação e aprovados em Programas de Mobilidade Acadêmica para outras instituições de Ensino Superior. As inscrições serão feitas na Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), prédio da Reitoria, de 09 a14 de julho.

No ato das inscrições, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: a) formulário de inscrição devidamente preenchido; b) histórico escolar atualizado; c) cópia do plano de estudos aprovado pelo Colegiado do Curso de Graduação na UFRB no qual está matriculado, referente à solicitação de afastamento para cursar componentes curriculares em outra Instituição de Ensino Superior, constante no processo de mobilidade e d) carta com a exposição de motivos do estudante, na qual ele apresenta a relevância em participar do Programa de Mobilidade para sua vida acadêmica. Vale observar que a exposição da justificativa e objetivos deverá ser sucinta, com no máximo duas laudas digitadas. As inscrições somente serão feitas presencialmente.

Serão oferecidas duas bolsas para mobilidade e terá início para o segundo semestre letivo 2014 da instituição que receberá o aluno. O resultado final será divulgado nos Centros de Ensino e pelo site da PROGRAD, no dia 18 de julho.

As informações sobre critérios de inscrição estão dispostas no Edital nº 005/2014 da PROGRAD


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3621-ufrb-oferece-bolsas-para-estudantes-aprovados-em-programas-de-mobilidade

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog