Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB prorroga prazo de inscrições do Programa de Estágios

30 de Maio de 2017, 16:57 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 269 vezes

O Núcleo de Gestão de Estágios (NUGEST), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), prorroga o prazo das inscrições do Programa Interno de Estágios Obrigatórios da UFRB 2017.1, conforme cronograma abaixo.

  • Inscrições: 16/05 a 05/06/2017
  • Homologação das Inscrições: 08/06/2017
  • Resultado Final: 13/06/2017

Foram ofertadas inicialmente 139 vagas distribuídas nos Centros de Ensino, localizados nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus.  Porém, com a inclusão de um novo quadro suplementar de vagas, passam a ser 146 vagas ofertadas.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário online disponível na página eletrônica de Estágio da UFRB. Podem se inscrever discentes regularmente matriculados no componente curricular Estágio. O preenchimento das vagas será realizado considerando a matrícula do discente no componente curricular e o seu escore acadêmico, em escala decrescente.

O estágio deverá ser orientado pelo docente indicado pelo Colegiado do Curso no qual o discente está matriculado na UFRB ou pelo docente do componente curricular e supervisionado por servidores técnico-administrativos ou docentes com formação na área. Para o início do estágio é necessário que haja aprovação do Plano de Atividades do Estagiário, a ser elaborado colaborativamente pelo supervisor, orientador e estagiário, considerando a compatibilidade com o perfil do discente.

O Núcleo de Gestão de Estágios encaminhará os nomes e os dados dos discentes selecionados para os locais de realização dos estágios na UFRB. A jornada de atividades do estágio não deverá ultrapassar seis horas diárias e 30 horas semanais. 

Confira o Edital PROGRAD Nº 019/2017, a Retificação Nº 01 do Edital PROGRAD Nº 019/2017 e a Prorrogação das Inscrições.

Confira o Quadro suplementar de Vagas.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/estagio.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4755-ufrb-prorroga-prazo-de-inscricoes-do-programa-de-estagios

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog