Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB reabre inscrições para vagas do curso de Engenharia Civil

17 de Junho de 2015, 13:26 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 237 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga que foram reabertas as inscrições para o processo seletivo de acesso ao segundo ciclo para concluintes do Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas, referente ao semestre letivo 2015.1. São disponibilizadas 10 vagas para o curso de Engenharia Civil. 

A inscrição poderá ser realizada no Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), no período de 17 a 20 de junho. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição e os demais documentos listados no edital.

O resultado será afixado nos quadros de avisos do NUAAC e divulgado na página dos Processos Seletivos da UFRB até o dia 26 de junho. A matrícula será no dia 29 de junho.

Confira o Edital Nº 21/2015 - Reabertura Acesso ao Curso de Engenharia Civil após a Conclusão do BCET

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4069-ufrb-reabre-inscricoes-para-vagas-do-curso-de-engenharia-civil

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog