Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB realiza comercialização de duzentas mudas de planta Lírio da Paz

15 de Outubro de 2020, 7:36 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 31 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Coordenadoria de Infraestrutura e Meio Ambiente (CIMAM), divulga que iniciará a comercialização de duzentas mudas de Copo de Leite, também conhecida como Lírio da Paz (Zantedeschia aethiopica) ao valor de R$ 15,00 a unidade.

mudas numam

As mudas são produtos excedentes do Viveiro do Núcleo de Meio Ambiente, localizado no Campus Cruz das Almas.

Os interessados devem procurar o Núcleo de Meio Ambiente para escolha do produto e cálculo do valor para emissão da Guia de Recolhimento (GRU).

A UFRB não se responsabilizará por despesas de carregamento e transporte das mudas adquiridas e nem fará em nenhum momento reserva das mesmas.

Os interessados podem entrar em contato com o Núcleo de Meio Ambiente localizado na UFRB, Campus Cruz das Almas, Bahia, Rua Rui Barbosa, nº 710, Cruz das Almas (BA), ou pelo telefone: (75) 3673-0520 Ramal: 0516 ou pelo e-mail [email protected].

Comunicado de Venda Pública de Excedentes Lote Outubro/2020.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5976-ufrb-realiza-comercializacao-de-duzentas-mudas-de-planta-lirio-da-paz

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog