Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB realiza comercialização de lotes de troncos de eucaliptos para interessados

6 de Setembro de 2018, 8:49 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 41 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Coordenadoria de Infraestrutura e Meio Ambiente (CIMAM), torna pública a comercialização de troncos de eucaliptos oriundos do Bosque Eucaliptal, localizado no campus Cruz das Almas.

Os troncos estão divididos em lotes com diferentes possibilidades para os interessados:  carvoaria, panificadora, serralheria e segmentos da construção civil. É o segundo lote do produto, este ano, que a UFRB comercializa.

Os troncos estão classificados em três categorias: troncos em inicio de deterioração ou oriundos da queimada destinados para carvoaria; lenhas em cortes de um metro com diâmetros entre 7 a 20cm oriundo das extremidades dos eucaliptos, destinado a  carvoaria ou panificadora; e os que são eucaliptos com características apropriadas para serralheria de boa qualidade e apropriada para estruturas.

Estes últimos troncos são de espécimes mortos e que apresentavam riscos à segurança de transeuntes e da rede de fornecimento de energia elétrica do campus, tendo sido retirados e depositados no local. Foi catalogado um total de 40 m3 de troncos de eucaliptos, classificados madeira de boa qualidade, muito utilizada em construção civil e serralheria.

O material encontra-se disponível para comercialização. Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Meio Ambiente da CIMAM para informar a quantidade do material de interesse. O pagamento deverá ser efetuado por Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme orientação da CIMAM.           

Entre em contato com o Núcleo de Meio Ambiente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (75) 3673-0520 / (75) 99955-4533 (Tratar com Cláudia Souza).


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5252-ufrb-realiza-comercializacao-de-lotes-de-troncos-de-eucaliptos

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog