Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB realiza oficina de planejamento e gestão com Administração Central

24 de Agosto de 2015, 14:07 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 249 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realizou na última sexta-feira, 21, no auditório da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (Progep), a I Oficina de Planejamento e Gestão 2015/2019. O evento contou a com a participação de todas as Pró-Reitorias e suas Coordenações, as Superintendências e a Assessoria de Comunicação. A finalidade foi delinear as ações da Administração Central da UFRB para o período de agosto a dezembro de 2015.

A Oficina foi dividida em duas partes: pela manhã, as Pró-reitorias, Superintendências e Assessoria apresentaram sua missão, visão e valores, realizaram um diagnóstico organizacional e exibiram um planejamento para o período de agosto a dezembro; e, pela tarde, ocorreram discussões sobre os temas comuns entre as Pró-reitorias, ainda para 2015. Foram debatidos os próximos eventos da Universidade, além de temas importantes como: Sistemas Integrados de Gestão (SIG); Educação Aberta e a Distância (EAD); Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); compras e aquisições e o edital Mais Cultura.

Para o reitor Silvio Soglia, a oficina foi um momento importante para a integração entre as Pró-Reitorias, Superintendências e Assessoria. Ele também acrescenta: “a partir desse diagnóstico podemos externalizar para a comunidade nossa situação e atender aos anseios e expectativas sobre esse novo reitorado. Iniciamos também a discussão do planejamento da gestão dos próximos quatro anos, que será integrado com o PDI”.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/4109-ufrb-realiza-oficina-de-planejamento-e-gestao-com-administracao-central

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog