Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB realiza pesquisa on-line sobre percepção da presença indígena na instituição

24 de Setembro de 2021, 15:10 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 7 vezes

{youtube}4Fhdmcsa3n0{/youtube}

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza a pesquisa on-line “Percepção da Comunidade Acadêmica acerca da Presença Indígena na UFRB”, com fins de orientar sua política de ações afirmativas e de permanência dos povos tradicionais que ingressam no ensino superior na instituição.

A pesquisa é direcionada aos alunos, professores, técnicos administrativos e terceirizados sobre os povos indígenas na instituição. Esse levantamento possibilitará melhor direcionamento das ações afirmativas destinadas aos povos originários na UFRB.

A pesquisa foi idealizada pelo Coletivo de Estudantes Indígenas na UFRB e pelos professores Jurema Machado (antropóloga, presidente do conselho diretor da Associação Nacional de Ação Indigenista) e Fabrício Lyrio Santos (Mestrado em História da África, da Diáspora e dos Povos Indígenas e Licenciatura em História), em parceria com a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE).

Colabore respondendo a pesquisa. O tempo médio para resposta é de cinco minutos.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6295-ufrb-realiza-pesquisa-on-line-sobre-percepcao-da-presenca-indigena-na-instituicao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog